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Política de troca ou devolução

Política de Desistência, Troca, Devolução e Cancelamento


Nossa política de troca e cancelamento foi desenvolvida para manter uma relação transparente e garantir a segurança do consumidor.


1) Cancelamento do pedido de compra

Até o momento da entrega da mercadoria, o cliente pode efetuar o cancelamento do pedido de compra efetuado pela loja online do Empório Tartufo, sendo necessário entrar em contrato por meio do telefone (16) 3329-3000 ou (16) 99190-8656 e informar se deseja desistir de determinado item que compõe o pedido de compra ou de todo o pedido efetuado. Caso tenha ocorrido o pagamento do pedido, será efetuada a devolução dos valores ao cliente, de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. Solicitamos que seja informada a razão de sua desistência da compra.


2) Troca por erro operacional

No caso de ser constatado erro na quantidade ou tipo de produtos no ato do recebimento da mercadoria, o cliente não deve aceitar a entrega do produto e entrar em contato imediatamente através por meio do telefone (16) 3329-3000 ou (16) 99190-8656. Após o contato, será agendada uma nova visita do entregador para a entrega da mercadoria de acordo com o pedido e especificações. Caso a mercadoria tenha sido aceita, o cliente sempre deverá devolver a mercadoria a ser trocada acompanhada da respectiva nota fiscal.


3) Troca em decorrência do recebimento do produto fora das especificações

O cliente poderá trocar o produto perecível desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido, que possua avarias ou que possua vício de qualidade ou quantidade. Nestas circunstâncias, o Empório Tartufo efetuará troca ou o ressarcimento integral do(s) produto(s).


4) Situação de cancelamento por iniciativa do Empório Tartufo

O Empório Tartufo se reserva o direito de cancelar pedidos realizados pelo cliente nas seguintes situações:

  1. Impossibilidade de execução do pagamento: caso tenhamos qualquer dificuldade em processar seu pedido na forma de pagamento selecionado, entraremos em contato através de telefone ou e-mail, informando as razões que inviabilizam o processo. O cliente poderá sugerir outra forma de pagamento ou cancelar o pedido.
  2. Inconsistência de dados informados pelo cliente no pedido: caso os pedidos apresentem divergência e/ou ausência de dados que nos impossibilitem finalizar o processo de compra, entraremos em contato através de telefone ou e-mail, para garantir a finalização do processo.
  3. Cancelamento por ausência de um responsável no ato do recebimento: em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, após três tentativas comprovadas de entrega, cancelaremos o pedido. Cabe ressaltar que as entregas realizadas pelo Empório Tartufo são previamente agendadas pelo cliente e, em se tratando de produto perecível e que requer refrigeração adequada, é necessário que haja um responsável para receber o pedido e armazená-lo convenientemente a fim de garantir a qualidade e integridade dos produtos.


Em qualquer caso de cancelamento em que já tiver sido efetuado o pagamento, o valor do pedido será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. Caso o cliente deseje retificar ou ajustar o pedido, basta entrar em contrato por meio do telefone (16) 3329-3000 ou (16) 99190-8656, sendo que, caso seja necessária uma segunda entrega, haverá cobrança de nova taxa de entrega.