Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES
 
Aqui você encontrará nossas regras para trocas, leia com atenção para verificar em qual caso você se encaixa. 
 
1) EM CASO DE TROCA POR INSATISFAÇÃO OU DESISTÊNCIA (DEVOLUÇÃO)
 
Você possui 7 dias corridos para nos informar que deseja efetuar a devolução do seu produto, conforme previsão do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. O produto deverá ser enviado em sua caixa original e com Nota Fiscal.
 
Caso tenha comprado via Cartão de Credito, assim que o produto chegar e for analisado, será realizado o estorno, que pode ser compensado em até 3 dias úteis, mas caso a sua fatura já estiver fechada será compensando no próxima fatura.
 
Caso tenha comprado via Boleto Bancário, assim que o produto chegar e for analisado, será realizado o depósito em sua conta bancária.
 
Assim que o produto chegar para nós ele passará por uma analise, e caso seja detectado marcas de manipulação do produto será devolvido e o frete ficará por conta do cliente. 
 
NÃO ENVIE O PRODUTO SEM ANTES NOS COMUNICAR.
 
O que fazer se eu precisar devolver o meu produto?
 
1. Entre em contato com o ribeiraopreto@emporiotartufo.com.br e lembre-se de conferir se o seu caso se encaixa com as informações;
2. Informe o número do seu pedido;
3. Iremos enviar todo o passo a passo para realizar a sua devolução e acompanharemos tudo junto com você.
 
 
2) EM CASO TROCA POR DEFEITO (GARANTIA)
 
Você possui 90 dias corridos para nos informar sobre o defeito do produto, para que possamos ativar o processo de sua garantia.
 
O processo de garantia é feito sem que haja nenhum custo de frete para você, tudo ficará por nossa conta.
 
O produto deverá ser enviado em sua Caixa Original e com Nota Fiscal.
 
Precisaremos que nos envie fotos do produto e seu defeito para que possamos analisar, e autorizar ou não a ativação da garantia. A avaliação dos defeitos será feita em conjunto com os nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final. O prazo médio de conclusão das analises é de 30 dias corridos após o recebimento do produto.
 
 
3) EM CASO DE CANCELAMENTO POR MEIO DO EMPÓRIO TARTUFO
 
Reservamo-nos o direito de cancelamento do pedido nas seguintes situações:
 
Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
 
Inconsistência nos dados preenchidos do pedido;
 
Não pagamento do boleto bancário ou do depósito dentro do prazo estipulado. 
 
Ausência de produto no estoque.  
 
 
A restituição de valores por iniciativa do Empório Tartufo ocorrerá nas seguintes situações:
 
Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua inacessibilidade;
Em caso de indisponibilidade de estoque, haverá devolução total dos valores pagos, através do meio de pagamento utilizado na compra;
Em ambas as situações, o comprador será comunicado do ocorrido.
 
 
E sempre que houver alguma dúvida é só entrar em contato conosco:
 
ribeiraopreto@emporiotartufo.com.br
(16) 38780880
 
 
Será uma grande alegria atender você!
Sobre a loja

Mais do que pratos prontos congelados, o Empório Tartufo oferece sabor, qualidade e praticidade. O que torna a casa tão especial é a diversidade de produtos, afinal, são mais de 300 itens!!! As embalagens são próprias para micro-ondas e/ou forno e para garantir a qualidade do produto congelado, o espaço trabalha com a técnica de super congelamento. Deste modo, ao aquecer, o alimento parece ter sido feito na hora, além de preservar mais os nutrientes e sabor!!!

Pague com
  • Pagamento na Entrega
Selos
  • Site Seguro

PEREGO ALIMENTOS EIRELI ME - CNPJ: 10.994.817/0001-86 © Todos os direitos reservados. 2019