Política de Troca

Política de Desistência, Troca, Devolução e Cancelamento

Nossa política de troca e cancelamento foi desenvolvida para manter uma relação transparente e garantir a segurança do consumidor.

1) Cancelamento do pedido de compra

Até o momento da entrega da mercadoria, o cliente pode efetuar o cancelamento do pedido de compra efetuado pela loja online do Empório Tartufo, sendo necessário entrar em contrato por meio do telefone (16) 3329-3000 ou (16) 99190-8656 e informar se deseja desistir de determinado item que compõe o pedido de compra ou de todo o pedido efetuado. Caso tenha ocorrido o pagamento do pedido, será efetuada a devolução dos valores ao cliente, de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. Solicitamos que seja informada a razão de sua desistência da compra.

2) Troca por erro operacional

No caso de ser constatado erro na quantidade ou tipo de produtos no ato do recebimento da mercadoria, o cliente não deve aceitar a entrega do produto e entrar em contato imediatamente através por meio do telefone (16) 3329-3000 ou (16) 99190-8656. Após o contato, será agendada uma nova visita do entregador para a entrega da mercadoria de acordo com o pedido e especificações. Caso a mercadoria tenha sido aceita, o cliente sempre deverá devolver a mercadoria a ser trocada acompanhada da respectiva nota fiscal.

3) Troca em decorrência do recebimento do produto fora das especificações

O cliente poderá trocar o produto perecível desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido, que possua avarias ou que possua vício de qualidade ou quantidade. Nestas circunstâncias, o Empório Tartufo efetuará troca ou o ressarcimento integral do(s) produto(s).

4) Situação de cancelamento por iniciativa do Empório Tartufo

O Empório Tartufo se reserva o direito de cancelar pedidos realizados pelo cliente nas seguintes situações:

Impossibilidade de execução do pagamento: caso tenhamos qualquer dificuldade em processar seu pedido na forma de pagamento selecionado, entraremos em contato através de telefone ou e-mail, informando as razões que inviabilizam o processo. O cliente poderá sugerir outra forma de pagamento ou cancelar o pedido.

Inconsistência de dados informados pelo cliente no pedido: caso os pedidos apresentem divergência e/ou ausência de dados que nos impossibilitem finalizar o processo de compra, entraremos em contato através de telefone ou e-mail, para garantir a finalização do processo.

Cancelamento por ausência de um responsável no ato do recebimento: em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, após três tentativas comprovadas de entrega, cancelaremos o pedido. Cabe ressaltar que as entregas realizadas pelo Empório Tartufo são previamente agendadas pelo cliente e, em se tratando de produto perecível e que requer refrigeração adequada, é necessário que haja um responsável para receber o pedido e armazená-lo convenientemente a fim de garantir a qualidade e integridade dos produtos.

Em qualquer caso de cancelamento em que já tiver sido efetuado o pagamento, o valor do pedido será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. Caso o cliente deseje retificar ou ajustar o pedido, basta entrar em contrato por meio do telefone (16) 3329-3000 ou (16) 99190-8656, sendo que, caso seja necessária uma segunda entrega, haverá cobrança de nova taxa de entrega.

Sobre a loja

Mais do que comida congelada, o Empório Tartufo em Ribeirão Preto oferece pratos prontos congelados com sabor, qualidade e praticidade. O que o torna tão especial é a grande variedade e alta qualidade! Tenha praticidade e sabor em sua casa: carnes, massas, molhos, escondidinhos, caldos, sopas, acompanhamentos, marmita, marmita finess, low carb, lanches, congelado gourmet, experiência diferenciada. Refeições práticas congeladas. Sabor de comida artesanal de verdade. Embalagens livres de Bisfenol (BPA free).

Pague com
Selos

PEREGO ALIMENTOS EIRELI - CNPJ: 10.994.817/0001-86 © Todos os direitos reservados. 2021