http://www.alimentossemglutenribeirao.com.br/detalhes.php?nhoque-de-batata-doce-com-frango-sem-gluten-400g-&id_produto=23773Nhoque de Batata Doce com Frango Sem Glúten 400 gramas Irani Maggiore
Gostoso e individual para quem precisa de refeições práticas e saudáveis!
A Irani Maggiore – Alimentos Artesanais Sem Glúten, foi fundada em Ribeirão Preto com o intuito de oferecer alimentos saudáveis e nutritivos sem abrir mão do sabor.
Modo de Preparo: leve ao micro-ondas por 5 minutos na potência alta ou desenforme, coloque na assadeira e leve ao forno convencional na temperatura de 180°C por 25 minutos.
Ingredientes: batata-doce, fécula de batata, farinha de arroz, cebola, alho, salsinha e sal, tomate, sal, orégano, frango desfiado e queijo sem lactose.
Contém ovos e derivados de leite. Não contém glúten.
Conserva: conserve em freezer na temperatura de -18ºC
Mais do que comida congelada, o Empório Tartufo em Ribeirão Preto oferece pratos prontos congelados com sabor, qualidade e praticidade. O que o torna tão especial é a grande variedade e alta qualidade! Tenha praticidade e sabor em sua casa: carnes, massas, molhos, escondidinhos, caldos, sopas, acompanhamentos, marmita, marmita finess, low carb, lanches, congelado gourmet, experiência diferenciada. Refeições práticas congeladas. Sabor de comida artesanal de verdade. Embalagens livres de Bisfenol (BPA free).